quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bairros de Várzea Paulista passam por melhorias

MELHORIAS

Bairros de Várzea Paulista passam por melhorias

Vários bairros já receberam a visita da equipe da Secretaria de Infraestrutura que está atendendo as demandas de acordo com as necessidades de cada local

João Pachelli

Alex Sandro e Renato germano. A frente da infraestrutura
A equipe de infraestrutura urbana, comandada pelo secretário Renato Germano vem promovendo vários serviços de recapeamento e tapa-buracos nos diversos bairros de Várzea Paulista. O trabalho realizado está mudando a situações dos bairros que há tempos não recebiam melhorias estão tendo uma atenção especial.
Ginásio da Vila Popular reformado
Desde o início da nova gestão, os munícipes puderam notar que houve mudanças que vieram suprir desejos antigos da população varzina. Um antigo problema foi solucionado na Vila Ieiri, a Rua Maria Elce Bertelli passou por manutenção, ocorrendo o nivelamento dos paralelepípedos da via. A Rua


Pindaré, no Parque Guarani, trecho da Itaipu, Rua Jataí, Rua Mogi das Cruzes, Frutal, trecho da Guareí, Rua Jardim Paulista e Ubatuba, todas passaram por manutenção, limpeza de bueiros ou receberam recape.
Operações de tapa-buracos são realizadas nas diversas vias da cidade, destaque para as ações no Mursa e nos bairros Cidade Nova I e II. A equipe realizou também limpeza na Avenida Eduardo de Castro, Rua João Neto. Já as vias não-pavimentadas receberam reparos necessários, são os casos das Ruas Izidoro Cândido, Rua Itaquera e Rua Maracanã.
O secretário Renato Germano comenta que os agentes estão sempre preparados para cumprirem suas tarefas e mesmo sem muitas condições, sem ferramentas necessárias cumprem suas obrigações. “Eles estão engajados com o trabalho, mesmo não tendo as condições ideais para executar o serviço estão batalhando para seguir em frente. Pela primeira vez a Prefeitura conseguiu abrir 16 frentes de trabalho, nunca houve isso na cidade e todos estão de parabéns pela agilidade”, disse Germano.

O que será feito
Regularização de calçamento
De acordo com o diretor de serviços, Alex Santos, está previsto instalação de quatro academias ao ar livre, sendo que a primeira será instalada próxima ao ginásio da Vila Popular. Santos ressalta ainda que está programado o desassoreamento do córrego Itália, no Jardim Santa Lúcia (região da Promeca), recapeamento de mais 26 ruas, entre elas as do Jardim Satélite e serão retomadas as construções da Praça da Biquinha. Também será feito o muro da Rua Aracurí e a modernização do campo do Jardim Paulista - demolição do antigo vestiário e construção de um mais moderno.
Colaboração João Pachelli


Mais ações

Limpeza do canteiro da Av. Eduardo Castro
-Limpeza do córrego e área pública entre Cidade Nova e Jardim Novo Mundo;
-Limpeza de área pública no Jardim Guaraná;
-Limpeza de área pública e regularização de talude na Rua Caçapava;
-Início de recuperação nas Ruas Ilha Bela, Nestor Alves;
-Reforma e limpeza de bocas de lobo no Jardim Buriti;
-Pavimentação da Rua Brasília e limpeza do córrego Pinheirinho;
-Limpeza do Parque Chico Mendes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger