quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Obra na Estrada da Boiada beneficia Várzea e Jundiaí

TRABALHO


Obra na Estrada da Boiada beneficia Várzea e Jundiaí

Obra realizada pelo município vizinho vai beneficiar os moradores das duas cidades, unindo assim os dois prefeitos Juvenal Rossi e Pedro Bigardi

Da assessoria



Na última sexta-feira, 9, os prefeitos de Várzea Paulista e Jundiaí se reuniram para acompanhar as obras da Estrada da Boiada, antiga reivindicação da cidade. O secretário de Obras de Jundiaí, Junior Aprillanti, um dos responsáveis pela efetivação da obra, também participou do encontro.
Juvenal Rossi destaca que a pavimentação da via proporciona maior mobilidade a Várzea Paulista. “Esta obra vai facilitar o fluxo entre as cidades e, junto com a construção do viaduto na Ponte Seca, vai oferecer uma mudança significativa ao transito da cidade”, afirma.
Juvenal ressalta a importância da parceria entre os municípios, já que a obra está sendo custeada por Jundiaí. “O Pedro Bigardi e o Junior Aprillanti são grandes parceiros. Com humildade estou buscando melhorias para Várzea Paulista e, pela primeira vez, os interesses políticos foram deixados de lado, pelo bem da população”, relata Juvenal.
Os planos para pavimentação da estrada eram meta dos dois governos, explica Pedro Bigardi. “Essa era uma antiga reivindicação das duas cidades e que vai beneficiar centenas de pessoas que transitam por aqui diariamente” – diz - “estamos dando uma atenção especial para as divisas entre os municípios. Já estamos pensando em melhorias para a área do Balsam e da Av. Ferroviários”, informa o prefeito de Jundiaí.
Bigardi ressalta que Desde o início do governo, vinha discutindo sobre a necessidade da obra, que beneficia as duas cidades. A reivindicação é antiga, tanto da população de Jundiaí quanto de Várzea. “A intervenção nesta região ainda será complementada com a futura duplicação de um trecho da rodovia Tancredo Neves (Estrada Velha de São Paulo), em fase de projeto no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e que também envolve o recapeamento das principais ruas e avenidas do bairro Jardim Santa Gertrudes, já executado no primeiro semestre pela Secretaria de Obras”, completou.
 
Em ritmo acelerado
O secretário de Obras de Jundiaí, Junior Aprillanti, informa que a pavimentação dos 800 metros que compõem a estrada da Boiada está orçada em R$ 1,4 milhão, e que a obra deve ser entregue antes do esperado. “A previsão é que a pavimentação seja concluída em seis meses, mas com o ritmo acelerado do trabalho é bem provável que até dezembro a obra seja entregue”, explica.
A via está recebendo a tubulação de águas pluviais, para depois passar por terraplanagem e ser pavimentada. O local também vai receber guias, sarjetas e calçadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger