sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PADROEIRA DE CAMPO LIMPO

PADROEIRA DE CAMPO LIMPO
Dia de Nossa Senhora do Rosário


No dia 7 de outubro comemora-se o Dia de Nossa Senhora do Rosário, padroeira de Campo Limpo Paulista, sendo feriado no município. O título é recebido pela aparição de Nossa Senhora à São Domingos de Gusmão, em 1208, na igreja de Prouille, onde deu-lhe o rosário e lhe pediu que divulgasse.
A data remete a 1571, quando os europeus saíram vitoriosos da Batalha de Lepanto. A vitória foi atribuída à Nossa Senhora, por ter sido feita uma procissão do rosário naquele dia na Praça de São Pedro, em Roma, para o sucesso da missão da Liga Santa contra os turcos otomanos no oeste da Europa.

Em comemoração à data, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário realiza 43ª Tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário, que teve início no último dia 28 e acontece até o dia 7. Nos dias 5 e 6 haverá quermesse com música ambiente. O local contará com barracas de tapioca, doces, hot-dog, pastel, mini pizza, espeto, frango assado, porções de batata e frango, além de pesca, dado e roleta.

Na segunda-feira, 7, haverá missas com o Padre Carlos às 9 horas, às 15 e às 18 horas na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Logo após a última, será realizada procissão luminosa. Ainda esse mês a paróquia realiza um rodízio de pizza no dia 14, às 20h30, um show de prêmios no dia 12, às 20h30, e um almoço no dia 20, ao meio dia.

Feriado

A Diretoria de Trânsito e Transporte informou, por meio de nota, que em virtude do feriado municipal, na segunda-feira, 7, os ônibus de Campo Limpo Paulista circularão com horários de sábado. No entanto, haverá uma exceção para a linha 417 – Estância São Paulo, que circulará em seu horário habitual. A Diretoria manterá fiscais no Terminal Urbano, com o intuito de acompanhar e, em havendo necessidade intervir nas operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger