segunda-feira, 18 de maio de 2015

Etapa de Jundiaí é promessa de superação e grandes pegas entre os pilotos

Etapa de Jundiaí é promessa de superação e grandes pegas entre os pilotos

Ao total serão aproximadamente 120 pilotos nas cinco categorias, e a etapa de Jundiaí promete superação de todos em busca dos melhores resultados na pista

O Arena Cross desembarca em Jundiaí -SP, sábado, 23 de maio, para a segunda prova da temporada. Pilotos e equipes tiveram pouco mais de um mês para uma avaliação completa dos resultados na etapa de abertura em Bertioga, no dia 11 de abril.
Ao total serão aproximadamente 120 pilotos nas cinco categorias, e a etapa de Jundiaí promete superação de todos em busca dos melhores resultados na pista. Confira os confrontos:

MX1 - Domínio estrangeiro
A principal categoria do Arena Cross tem na figura do português Paulo Aberto o homem a ser batido. O piloto da Honda venceu todos os duelos em Bertioga, seja contra brasileiros ou estrangeiros, e faturou as duas baterias.
- Tive duas provas memoráveis em Bertioga, e agradeço pelo empenho da Honda Motocross. A vitória na etapa inaugural foi fruto de muito trabalho e dedicação, mas precisamos manter o foco para alcançar o topo do pódio mais uma vez - Declarou o piloto Luso em declaração para repórteres.
No encalço de Paulo Alberto estão dois campeões do Arena Cross, Carlos Campano e Adam Chatfield. No grupo dos favoritos, espanhol e britânico aparecem na sequência da tabela, segunda e terceira posições do campeonato respectivamente. Campano, atual campeão da PRÓ, foi enfático sobre a corrida de Jundiaí.
- Não consegui a vitória na abertura, mas na próxima vou melhorar - Comentou o piloto da Yamaha.

Já Adam Chatfield, campeão de 2012, conseguiu em Bertioga segundo e quarto lugares nas baterias, o que rendeu a terceira posição no geral para o piloto o britânico das IMS Honda. Na quarta posição veio o melhor brasileiro, Jean Ramos, seguido de Wellington Garcia. 



A Classificação do Campeonato na MX PRÓ antes da etapa de Jundiaí é a seguinte:

1º: Paulo Alberto (Portugal) / Honda Brasil - 41 pontos
2º: Carlos Campano (Espanha) / Yamaha Geração - 32 pontos
3º: Adam Chatfield (Inglaterra) / IMS Honda - 30 pontos
4º: Jean Ramos (Brasil) / Yamaha Geração - 28 pontos
5º: Wellington Garcia (Brasil) / Honda Brasil - 20 Pontos


MX 2 - Desfile de talentos

Dudu Lima saiu na frente em Bertioga, e se coloca como um dos favoritos ao título da MX2. O piloto da Kawasaki travou duras batalhas com Caio Lopes, segundo colocado, e Fábio Santos - Moranguinho -que foi o terceiro.
Caio Lopes espera uma jornada melhor em Jundiaí, já que liderou quase toda prova em Bertioga, sofrendo uma queda no fim da competição. Ele sabe que este ano é especial, já que agora dispõe de ótima estrutura da equipe IMS Honda.
- Ter uma estrutura que te dê condições de treinar e correr ajuda muito, ainda mais que estou tendo a oportunidade de treinar com pilotos mais rápidos e com pessoas experientes. Então a equipe fez toda a diferença para o meu desempenho - Afirmou Caio em entrevista para a fanpage do Arena Cross. 

Classificação do campeonato na MX2
1º Dudu Lima - 20 pontos 
2º 134 Caio Lopes - 17 pontos
3º Fábio Santos - 15 pontos 
4º Joao Pedro Pinho - 13 pontos
Júnior - 
O paulista Renato Paz conseguiu a vitória na primeira etapa da temporada. Ele dividiu todas as curvas com Leonardo Cassarotti, segundo colocado em Bertioga, e o duelo é esperado mais uma vez. Iuri Beltrão, terceiro colocado, também entra como um dos favoritos em Jundiaí. 

65cc - 
Carlos Eduardo, o Dadalzinho, foi sensação da 65CC. Demonstrando muito equilíbrio, é o alvo de seus concorrentes na próxima etapa. 
- O segredo da vitória é nada mais que muito treino e dedicação - explica Dadalzinho. 
Marcello Leodorico e Carlos Eduardo Baver completaram o pódio na abertura da temporada, e também entram forte na disputa da segunda prova. 

50cc - 
Rafael Becker não deu chances para seus concorrentes e venceu a primeira corrida do ano na "cinquentinha". Mas o pequeno catarinense não terá vida fácil no interior paulista, pois o gauchinho Garmichel Rodrigues, promete acelerar fundo após a segunda colocação na etapa inaugural.


Serviço:
- 2ª etapa do Arena Cross 2015
- Data: 23 de maio 2015 (sábado)
- Cidade: Jundiaí -SP
- Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal)


O evento:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.
O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger