terça-feira, 26 de maio de 2015

11º Feirão da Caixa em Jundiaí recebeu cerca de 12 mil em busca de imóveis

11º Feirão da Caixa em Jundiaí recebeu cerca de 12 mil em busca de imóveis

Driblando a crise, a Caixa Econômica oferece diversas oportunidades em financiamentos de imóveis 

João Pachelli


Foram três dias de ofertas de imóveis em Jundiaí, através do Feirão da Caixa. Evento montado em um espaço no Maxi Shopping e organizado pela empresa Adelson Feiras e Eventos.
As portas da feira foram abertas ao público de Jundiaí e região na sexta-feira (22) e foi até o domingo (24). Foram oferecidos mais de 2.500 imóveis.  Entre essas ofertas estavam à disposição  casas e apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida e operações com o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), cujo teto mínimo é de R$ 190 mil.

Várias simulações foram feitas no Feirão
Segundo o superintendente regional da Caixa, Henrique Parra Parra, o Feirão foi a oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria. “No Feirão, os visitantes tem acesso aos imóveis e ainda podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece”, comentou.
Para o gerente regional da Caixa, Domingos Custódio da Silva, a realização da Caixa é diária. “A Caixa tem mais de 60% do mercado imobiliário então, realizamos o sonho de famílias todos os dias nas agências pela região e pelo Brasil. O Feirão é o ápice disso, afinal nele conseguimos reunir quem oferece os imóveis e a Caixa enquanto agente financeiro, e ao invés das pessoas ter andar pela cidade, aqui elas tem a facilidade de encontrar o que precisam”, esclareceu o gerente.

Também de acordo com o gerente, a crise enfrentada pelo país ainda não foi refletida totalmente no setor imobiliário. “Passaremos a sentir isso no segundo semestre, que por enquanto os volumes de com cessão de créditos da Caixa ainda se mantém estáveis. Nossa expectativa é manter pelo menos o volume do ano passado, lógico que sabemos que depende da economia”, enfatizou.
Na visão do diretor da empresa que organizou o Feirão, Adelson Lopes, o 8º evento organizado por ele em uma parceria com a Caixa Econômica Federal mostra que Jundiaí tem um potencial muito forte no ramo imobiliário. “Foram três dias em que a população pode adquirir a casa ou apartamento que são tão sonhados. Tem oportunidades para todos os públicos. A expectativa foi superada pois mesmo com a crise o déficit habitacional é muito grande ainda no Brasil. Por mais que a pessoa esteja passando por alguma dificuldade, ela vai até o Feirão para saber se há uma possibilidade de financiar algum imóvel. Aqui as pessoas fazem a simulação de acordo com o interesse e sabem na hora se á aprovado ou não”, ressaltou.


Para a moradora de Campo Limpo Paulista, Daniela Aparecida Cunha Melo, que estava acompanhada do marido foi oportuno o momento para pesquisarem. Mesmo não tendo encontrado o imóvel desejado ela se mostrou otimista e disse que a Feira é excelente para quem quer economizar tempo. “Foi a primeira vez que participamos, mas viemos mais para tirar dúvidas, fazer a simulação de financiamento, Mesmo não dando certo desta vez eu indicarei para outras pessoas que pretendem comparecer nas outras edições do Feirão”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger