sábado, 30 de maio de 2015

Polícia Militar transmite segurança realizando blitz em Várzea Paulista

 Polícia Militar transmite segurança realizando blitz em Várzea Paulista


João Pachelli

A Polícia Militar está realizando blitz na região central de Várzea Paulista, a última aconteceu na terça-feira (26), na Avenida Fernão Dias Paes Leme e teve como principal objetivo, segundo o 2º Sargento Cabarros, era agir de forma preventiva e encontrar possíveis irregularidades em veículos e foragidos da justiça.
Abordagem policial em blitz no centro de Várzea
A ação da polícia reflete nos comércios locais que sentem o aumento da segurança e a diminuição de riscos de assaltos.
De acordo com o PM Cabarros os donos dos comércios na localidade agradeceram aos policiais pelo trabalho realizado. “Os comerciantes parabenizaram as ações da PM, afinal com nossa presença aqui os maus elementos não agem. “, disse o comandante da operação.

Muitos motoristas foram parados e tiveram seus veículos fiscalizados. Até mesmo carros de empresas eram obrigados a fazer a parada para averiguação.
Para o policial Vieira essa intervenção ajuda a população, pois dessa forma se sentem mais seguros. “Nossa intenção é agir para prevenir furtos, roubos, localizar armas, drogas e procurados da justiça”, comentou.



O comerciante Eduardo Lima, que tem o seu estabelecimento bem em frente ao local onde estava sendo realizada a blitz aprovou a ação e disse que isso deveria se intensificar. “Acho excelente. Esse ano fui assaltado duas vezes, mas com a presença da polícia aqui sentimos que realmente as ações dos bandidos são inibidas e o índice de roubos caiu. É sempre bom a presença dos militares”, enfatizou.

A equipe foi liderada pelo 2º Sgt Cabarros
O Sargento Cabarros ressaltou também que a finalidade foi alcançada, tendo em vista que houve uma significativa redução no índice de criminalidade em Várzea Paulista e que os condutores estão respeitando mais as leis de trânsito tendo em vista que foram poucos carros autuados.
A determinação dessas ações foi dada pelo capitão Mota da 3ª Companhia de Polícia Militar de Várzea Paulista. Os trabalhos foram realizados pelos soldados PM Vieira e Luz, coordenado pelo 2º Sgt Cabarros.



Índices

De acordo com dados disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública de Sâo Paulo, houve uma diminuição significativa em diversos quesitos em Várzea Paulista. Por exemplo, o número de pessoas presas em flagrantes caiu de 21 para 15 entre os meses de janeiro e abril. O número de prisões caiu de 26 para 18. O único índice que se manteve estável foi o número de veículos recuperados. até o momento não houve registro de apreensão de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger