quinta-feira, 28 de maio de 2015

Virada Jundiaí: atrações nacionais e regionais são vistas por 40 mil pessoas

 Virada Jundiaí: atrações nacionais e regionais são vistas por 40 mil pessoas


A edição 2015 da Virada Jundiaí consegue resgatar tradições de apresentar artistas da cidade e atrai grande público


João Pachelli

Tudo teve início na Praça da Matriz com a apresentação do grupo que é uma lenda viva da música brasileira, Demônios da Garoa.
O público se encantou com a apresentação e cantou os sucessos junto com o grupo.
Para o secretário de Cultura, Tércio Marinho o evento marca um novo rumo na política da cidade. “A Virada Jundiaí foi aprovada pelo público e também pelos artistas. É um projeto muito importante, pois une gerações, famílias vêm curtir os shows e isso é muito legal”, comentou.
Em seguida, quem se apresentou na Virada, no palco montado no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), foi o grupo performático Teatro Mágico, que além de atrair um grande público levou a galera ao delírio com sua apresentação irreverente.




A cidade foi palco de várias atrações culturais e musicais, ao todo foram 80 atrações distribuídas em locais diferentes.
De acordo com a Secretaria de Cultura, tudo foi muito bem organizado, as atrações foram bem distribuídas e não ficou desigual para ninguém. “Os próprios artistas que tocavam acabavam prestigiando as outras atrações”, disse Viviane Rodrigues, organizadora do evento.

Quem fez questão de comparecer ao evento e participar de perto foi o prefeito Pedro Bigardi acompanhado da primeira dama Margarete Bigardi. “A Virada foi muito bem organizada e foi bonito ver o envolvimento das famílias com os artistas da cidade e da região”, disse o prefeito.

Atrações
Foram 70 apresentações com artistas regionais, dentre elas passaram pela Virada Jundiaí: Sarau Coisarada, Estação Geek Jundiaí, Food Trucks, Apresentação de Taikô, Panela Preta, Trio Jundiá, Brasil In Conserto, Raízes Rasta, U.T.I., Grupo 288, Maracatu Jundiaí, Studio 54, Reprise Inédita, Zé Henrique e Gabriel e outros.

Para os músicos da banda Raízes Rasta, de Jundiaí,  é um grande prazer tocar em casa. “Estou feliz por fazer um som para o público que curte nosso trabalho desde o começo. Tocamos sucessos antigos, novos e de artistas renomados como Bob Marley e a galera veio junto, isso nos anima”, falou Pigo Brayner, vocalista.
Zé Henrique e Gabriel estavam empolgado por fazerem parte dessa festa e por poder reencontrar amigos na cidade onde começaram a fazer sucesso. “Para nós é muito importante poder estar novamente em Jundiaí e rever nossos amigos”, comentou Zé Henrique.


Apresentações
Jundiaí colocou à disposição dos artistas diversos locais para que pudessem se apresentar.
Os lugares utilizados foram: Museu Solar do Barão, Teatro Polytheama, Casa da Cultura, Complexo Fepasa, Estação Juventude, Ocupação Hip Hop (São Camilo), Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, Praça da Matriz e Parque da Uva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger