quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ex-Jogador Edmundo, o "Animal", esteve em Jundiaí e fez a alegria dos torcedores do Verdão

Ex-Jogador Edmundo, o "Animal", esteve em Jundiaí e fez a alegria dos torcedores do Verdão

Torcedores do Palmeiras e admiradores do ex-jogador Edmundo puderam estar frente a frente com o "animal"

Márcio Teixeira e Leandro Dalarte

O 'animal' esteve em Jundiaí
O ex-jogador do Palmeiras e comentarista da TV Bandeirantes, Edmundo, esteve no último dia 19 de setembro, visitando a loja da Academia Store no Maxi Shopping Jundiaí, onde atendeu a imprensa e os fãs alvi-verdes, para autografar camisas e tirar fotos com os torcedores.

Acompanhe a entrevista feita em parceria pelo repórter Márcio Teixeira da RTP Comunicação e pelo repórter Leandro Dalarte da TVE Jundiaí.

TVE: Qual a importância do Palmeiras na sua vida?

Edmundo: O Palmeiras é sempre vivo na minha vida, clube que me recebeu com maior carinho, conseguimos vários títulos, eu fui conhecer o Palmeiras já adulto, já com 20 anos, mas eu me apaixonei, pra mim é como se fosse meu eterno amor, minha esposa, amor de mulher, que você conhece quando adulto já. 

TVE: Você se recorda de alguma vez jogando pelo Palmeiras aqui em Jundiaí? 

Edmundo: Olha não sou muito bom com essas coisas não, eu já vim aqui algumas vezes porque o ator Eri Jonson que é meu amigo, morou em Jundiaí, então eu vinha passar os finais de semana com ele aqui, agora jogar contra o Paulista eu não me recordo quantas vezes foram, e qual foram os placares não.

TVE: Você tem vontade de trabalhar no Palmeiras, seja como técnico, dirigente ou até mesmo presidente do clube?

O ex-craque do verdão distribuiu autógrafos
Edmundo: (Risos) Hoje aqui eu estou trabalhando para o Palmeiras, porque de alguma maneira ter este carinho, atender o público que não tem muito acesso que não está próximo da gente, é uma maneira de trabalhar, quando a gente abre mão de estar com a sua família, de estar com filhos, pra fazer um evento como esse é um trabalho, hoje trabalho na TV Bandeirantes, e não tenho muita expectativa de futuro, mas estou vindo morar em São Paulo, quero frequentar mais o clube, acompanhar os jogos, hoje se não estivesse aqui estaria no jogo do Palmeiras, enfim, quero estar mais próximo sim do clube, e aproveitar esse carinho que a torcida tem comigo. 

TVE: Você gosta de ser chamado de "Animal" pelos palmeirenses e por quem gosta e prestigia o seu trabalho?

Edmundo: Gosto especialmente pelos torcedores do Palmeiras, eu não tenho uma conotação dúbia, é sempre positivo, porque é um dos apelidos mais marcantes que alguem teve dentro do futebol, dado pela torcida, e com certeza é um carinho, por isso gosto bastante e eles também sentem esse prazer de me chamarem de "Animal". 

Edmundo posa para foto para o blog RTP
RTP: Você jogou em grandes clubes do futebol brasileiro, teve passagem pela Seleção Brasileira, disputou Copa do Mundo e agora como comentarista, o que você acha que ainda falta ou faltou na sua carreira dentro do futebol?

Edmundo: Sempre falta uma conquista, uma Libertadores pelo Palmeiras, que eu não estive presente, faltou jogar mais tempo, queria ter jogado mais partidas, faltou fazer o centésimo gol (risos), enfim, com a camisa do Palmeiras, faltaram algumas coisas, mas a gente nem sempre consegue tudo que almeja e o mais importante é que o torcedor de um modo geral entende que nem sempre dá pra fazer tudo, mas o que eu fiz, fiz com amor, com dedicação, e dei alegria, acho que por isso que tem um número expressivo de pessoas aqui pra me receber.

RTP: Palmeiras e Vasco estão ultimamente mais brigando contra rebaixamento do que por títulos, suas duas grandes paixões, você acha que vai demorar ainda um pouco pra que esses dois clubes voltem novamente a disputar títulos?

Edmundo: Não eu acho que o Palmeiras já brigou e vai brigar por títulos esse ano esse ano, o Vasco foi campeão carioca, é que quando começa o campeonato brasileiro, tem muitos times fortes, acho que o Palmeiras a partir de uma conquista e acredito que tem muita chance na Copa do Brasil, esse time vai se consolidar como um bom time, um grande time e aí vai pra frente, eu torço muito pra que o Palmeiras volte aos seus momentos de glórias e nós temos tudo, temos um excelente presidente, temos ótimos patrocínios, o estádio é um dos maiores e melhores do Brasil e os jogadores que foram contratados são muito bons, falta mesmo uma grande conquista e eu acredito que ela vai acontecer ainda nesse ano de 2015 ou no ano que vem, com certeza.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger