terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cursos profissionalizantes e oportunidades

Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista oferece cursos profissionalizantes

A população terá a oportunidade de se especializar para poder gerar renda

João Pachelli

Nesta terça-feira, no Centro de Capacitação Profissional, em Campo Limpo Paulista, ocorreu o lançamento oficial dos cursos gratuitos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade à população campolimpense.
Foram oferecidas 280 vagas nos cursos de manicure e pedicure, maquiagem, depilação e mosaico aos munícipes.

Estiveram presentes o prefeito José Roberto de Assis, a primeira dama Maria Catarina de Assis, a presidente do Fundo Social de Solidariedade,  Maria Olívia Gonçalves Pinto, empresários e comerciantes de Campo Limpo e região, entre outras autoridades.
O prefeito fez a abertura da solenidade e mencionou a importância dos cursos para a população e para o comércio que ganha mão de obra especializada. Falou também sobre a redução da taxa de energia elétrica para indústrias e comércios. “A implantação desses cursos só irão beneficiar a população. Quem fizer só tem a ganhar, poderão trabalhar por conta ou nos comércios”, comentou.


Segundo a presidente Maria Olívia, um dos objetivos é facilitar a inserção das pessoas no mercado de trabalho. “Eu agradeço a todos que colaborarão para que isso fosse possível. Entendo que uma sociedade mais justa e fraterna só pode ser construída com o estabelecimento de parcerias, e dentro desse propósito, primo por trabalhar  pela inclusão social  dos grupos de maior carência do município”, enfatizou.
O prefeito gratificou os parceiros Padaria Cambarah, Loja A Paulistana, Fornecedora Zinho, Jundianel, Realce cosméticos e Mila Motos com o certificado de Empresa Cidadã por terem contribuído para o desenvolvimento dos cursos profissionalizantes e atividades sociais realizadas.

Ao final do evento a primeira dama foi presenteada com uma bandeja decorada com mosaico e uma orquídea. Todos os convidados puderam visitar as salas onde serão realizados os cursos.
Cada curso tem a duração de três meses, são constituídos de aulas práticas e teóricas ministrados por profissionais que atuam nos segmentos. As aulas já começaram na quarta-feira, (28), e segundo informações já há fila de espera para a próxima turma.
O Centro de Capacitação Profissional (CCP) fica na Av. Alfried Krupp, 995, Centro, Campo Limpo Paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger