sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Solenidade de encerramento do “Tanaka 30 anos”


Projeto é encerrado com saldo positivo, muitas homenagens fizeram parte das solenidades

João Pachelli

No dia 20 de setembro, às 18 horas ocorreu a solenidade de encerramento do projeto “Tanaka 30 anos” no auditório da Escola Estadual Mitiharu Tanaka, em Várzea Paulista. O projeto já vinha sendo realizado desde fevereiro por todos os professores e seus alunos com atividades diversas.
A solenidade pode contar com a presença do Prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, a Supervisora de Ensino Ana Flávia Cappellano representando a Diretoria de Ensino de Jundiaí, Presidente da Câmara de Campo Limpo Paulista e amigo do homenageado Mitiharu Tanaka Flávio Geada, vereadores de Campo Limpo, o filho de Tanaka, André Spina Tanaka, quatro netos de Mitiharu Tanaka, um sobrinho, seu primo Odair Ito e amigos. Estiveram presentes também ex-professores, ex-diretores, ex-funcionários, ex-alunos que fizeram parte desta história. Além de toda equipe atual, gestores, professores, alunos, funcionários e a comunidade local.
A cerimônia contou com histórias da instituição, história do patrono e apresentações artísticas como, dança, músicas e poemas interpretados por alunos que ensaiaram meses a fio para esse grande dia.
A diretora Solange Mataveles Maia fez o descerramento da nova foto do Patrono e da placa “Tributo de Gratidão” recebida da família em homenagem ao “Projeto Tanaka 30 anos” que a escola realizou, juntamente com André Tanaka.
Após a cerimônia, os presentes foram convidados a cantar parabéns a instituição e todos foram servidos com bolo e refrigerante, além de poderem apreciar a exposição de diversos trabalhos realizados pelos alunos e orientados pelos professores durante todo o projeto.
No sábado, 21, os trabalhos iniciaram ás 9 horas com a exposição, apresentações artísticas, muita música e venda de comidas e bebidas, aberta a toda a comunidade que prestigiou o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

ANUNCIE CONOSCO

OPTANDO POR PUBLICAR SEU ANÚNCIO COM A GENTE VOCÊ ANUNCIA 3 vezes por dia:

POR APENAS R$ 60,00 POR MÊS SEU PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ VEICULADO NO BLOG, NO FACEBOOK, INSTAGRAN E TWITTER.


ANUNCIE SUA MARCA, SERVIÇO OU PRODUTO AQUI NO BLOG E CONQUISTE MAIS CLIENTES.

PACOTE: SUA MARCA SERÁ PUBLICADA EM NOSSO BLOG E REDES SOCIAIS O ANO TODO POR APENAS 3 PARCELAS DE 30,00

OU ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO, FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL rtpcomunicacao@gmail.com / Celular: 11 98476-9422 (WhatsApp)

ANUNCIE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS NO FACEBOOK:
Powered By Blogger